terça-feira, 5 de junho de 2007

Santuário


4 comentários:

RAFAEL TEIXEIRA disse...

MARIA EM MINHA VIDA
SEMPRE TENHOS A PIEDADE DE RECORRER,NOSSAS ORAÇOES E PEDIDOS A NOSSA SENHORA,A MAE DE JESUS.ELA COMO RAINHA DO CEU E DA TERRA,ELA È NOSSA MEDIANEIRA QUE NOS LEVA AO PAI.UMA GRANDE SANTA:SANTA TERESINHA DIZ QUE"MARIA È O CAMINO MAIS CURTO PARA DEUS".SIGAMOS A ESTRELA QUE È MARIA,A MAE DE TODAS GRAÇAS.

MY PRAYER disse...

Olá minhas queridas irmãzinhas!!!
Quanto tempo estive com vcs aí no Santuário. Faz tanto tempo mas não me esqueço de vocês e da minha querida Madre Angélica, a qual eu sempre peço, em minha orações, que olhe por mim.
Eu agradeço muito as suas orações, elas me são muito válidas. Eu sei que vou ser vitoriosa pela intercessão da minha querida mãezinha - Nossa Senhora das Graças. Ela nunca me abandona.
Quando eu tiver oportunidade irei vê-las e pessoalmente poderei agradecê-las pelas orações. Meu nome verdadeiro não é JÉSSICA. Eu apenas escolhi esse nome pelo significado: abraçada pelo Senhor.Fiquei feliz em vê-las aqui.

Unknown disse...

Boa tarde caro responsável,

Neste domingo sairei de SP para ir com minha esposa ao Santuário aí em Uberaba. Ela é muito devota de Nossa Senhora das Graças.
Sendo assim, gostaria de saber o endereço do local para que eu possa imprimir um mapa da região antes da viagem.

Só mais uma coisinha: esta é a única igreja de nossa senhora das graças em Uberaba? Ou há alguma outra? Se houver, favor me encaminhar o endereço delas também para que eu possa fazer uma peregrinação mais completa.

Desde já obrigado pela atenção.

Rafael

sou maria amelia disse...

meu nome e maria Amelia eu sou devota da ns senhora da medalha milagrosa, pq eu estavo muito doente enferma de cama mais com a intercessao de ns senhora da medalha milagros eu fui curada pelo poder de Deus, e sou muito grato pela graça de ns senhora da medalha milagrosa intercendo a Deus, pela minha saude.

Maria te espera de braçoes abertos.

Maria te espera de braçoes abertos.