terça-feira, 5 de junho de 2007


Um comentário:

Unknown disse...

venho dar meu testemunho de fe ,sendo que recebi varias gracas da medalha milagrosa e a maior delas aconteceu em 2007 quando minha filha teve uma grave pneumonia e c/ risco de morte depois de 36 dias no Hosp. Escola de uberaba fez cirurgia eu como sempre devota recebi a graca e hoje tenho minha filha curada.agradeco todos os dias pela dedicacao e protecao de nossa senhora da medalha minha filha se chama Maria vitoria e hoje ela tem 6 aninhos o nome de Maria foi uma promessa feita a ela e a Vitoria foi me dada quando passei por essa doenca e a vi curada milagrosamente devido ao grave caso de pneumonia que ela teve sendo varias x diagnosticada como um caso ja perdido gostaria de deixar meu testemunho pois acredito num milagre e que sirva p/ dar forca as pessoas que sofrem e que se elas acreditarem receberao a mesma Vitoria e Graça que recebi

Maria te espera de braçoes abertos.

Maria te espera de braçoes abertos.